Marcada nova assembleia de trabalhadores da EPE

A assembleia será realizada na próxima quarta-feira (06/11) no CORECOM

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (SENGE-RJ) convoca os trabalhadores daEPE para uma assembleia, que será realizada na próxima quarta-feira (06/11), no auditório doCORECOM. O objetivo é avaliar e deliberar sobre os próximos passos do movimento dos trabalhadores na negociação do ACT 2013/14.

O SENGE-RJ e os demais sindicatos encaminharam uma carta à diretoria da EPE, informando as decisões tomadas na assembleia realizada no dia 04/11, sobre a última proposta encaminhada pela empresa.
Na ocasião, os trabalhadores decidiram pelo adiamento da paralisação, que estava programada para o dia 05/11, em função das possibilidades de solução do ACT 2013/2014 pela via negocial.

O CORECON fica na Av. Rio Branco, 109/19º andar.

Sindicatos enviam ofício à direção da EPE

Os sindicatos que representam os trabalhadores da EPE, entre eles o SENGE-RJ, enviaram um ofício à direção da empresa informando que a paralisação programada para esta terça-feira (05) foi adiada. A razão é a possibilidade de solução do ACT pela via negocial.

No documento, os sindicatos afirma que, com o adiamento, abre-se mais um espaço para as partes refletirem e redobrarem seus esforços no sentido de encontraram uma solução para o impasse, considerado momentâneo e possível de ser superado.

para ler o ofício completo, clique aqui.