Marcada nova assembleia de trabalhadores da EPE

Objetivo do encontro é avaliar paralisação de 48 horas e definir rumos do movimento

Será realizada nesta segunda-feira (28), às 12h30, a assembleia de trabalhadores da Empresa de Pesquisa Energética (EPE). O objetivo do encontro é avaliar a paralisação de 48 horas realizada na semana passada. Além disso, os trabalhadores também devem definir os rumos do movimento.

Para o diretor do Senge-RJ Agamenon Oliveira, a paralisação foi extremamente importante para mostrar a insatisfação dos trabalhadores com a situação da EPE. Ele também ressaltou a mobilização. A greve teve 100% de adesão.

A assembleia será realizada no auditório do Conselho Regional de Economia do Estado do Rio de Janeiro (Corecon), que fica na Avenida Rio Branco, 109, 19º andar – Centro.