Nesta quarta (18), o Congresso Feea/Senge RJ vai tratar do tema Atuação Profissional e Mercado

Serão palestrantes os engenheiros agrônomos Fábio dos Santos Leitão, da Nikkey, Eduardo Lima, da UFRRJ, e o estudante de Agronomia Ygor Davino, da Rural Consultoria Jr.

Acontece nesta quarta-feira (18), com o tema Atuação Profissional e Mercado de Trabalho, o segundo dia do 1º Congresso do Fórum Estadual dos Engenheiros Agrônomos (Feea-RJ/Senge-RJ), do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ).

O engenheiro agrônomo Fábio dos Santos Leitão, da Nikkey, vai apresentar palestra sobre “Controle de pragas, atuação profissional”; o engenheiro agrônomo Eduardo Lima, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Eduardo Lima, sobre “Residência agronômica”; e o estudante de Agronomia Ygor Davino, da Rural Consultoria Júnior, sobre “Organização e Exercício Profissional”.

O 1º Congresso do Feea-RJ/Senge-RJ tem como eixo central o tema “Alimentos para quem? Agronomia, sustentabilidade e soberania”, e aborda um aspecto do debate a cada semana, até o dia 29 de setembro, num total de oito encontros, sempre às quartas-feiras, das 19h às 22h.

Os próximos vão tratar de Agroecologia (nos dias 25/8 e 1º/9), Meio Ambiente (8/9), Tecnologias (15/9), Observatório da Agricultura (22/9) e Gestão Pública e ATER-Assistência Técnica e Extensão Rural (29/9).

As inscrições são gratuitas, abertas a profissionais de qualquer formação, agricultores, estudantes, lideranças políticas e ambientais, rurais e urbanas – (clique para se inscrever).

<Clique para ver a programação completa >

SAIBA MAIS: https://www.sengerj.org.br/posts/fome-e-producao-de-alimentos-em-pauta-no-1-congresso-do-feea-rj-senge-rj