Nesta quinta-feira (30), às 18h, assembleia virtual com trabalhadores(as) de Furnas

A convocação é para analisar e deliberar a respeito da proposta de ACT Específico resultante da mediação feita no TST. Inscreva-se no link e participe!

Negociação Coletiva: Senge RJ x Eletrobras – Centrais Elétricas Brasileiras S/A e Furnas Centrais Elétricas S A
Vigência: 2022/2024
Data da ocorrência: 28/03/2023
Ocorrência: Edital de assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SENGE/RJ, SINTERGIA/RJ, SINAERJ e o SINDECON/RJ convocam todos(as) os(as) trabalhadores(as) de FURNAS Centrais Elétricas S/A, filiados ou não a esses Sindicatos, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 30 de março de 2023, em primeira convocação às 18h00 e em segunda e última convocação às 18h30, pela plataforma ZOOM, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1) Analisar e deliberar a respeito da proposta de ACT Específico resultante da mediação feita no TST.

2) Assuntos gerais.

O link para inscrição na assembleia será enviado por email. Os(as) Inscritos(as) receberão novo link para participação.

Rio de Janeiro, 28 de março de 2023.

Olímpio Alves dos Santos – Presidente do Senge RJ

Saiba mais sobre o ACT Específico e a criação da intersindical única, a Interfurnas:

SENGE RJ
Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.