Nesta sexta (3), Assembleia sobre aditivo do ACT com o ONS

A votação da proposta, feita online, por meio de link disponível neste edital, vai das 10h, início das discussões, até às 15h.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AGE – 03/07/2020

Pelo presente edital,  Senge RJ e Sintergia convocam os operadores do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), filiados ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE) ONLINE​, a ser realizada no dia 03 de julho de 2020, a partir das 10h, em duas etapas – discussão e votação -, para avaliação e deliberação da proposta do ONS de prorrogação do Termo Aditivo do ACT para alteração de jornada dos que trabalham em regime de turno ininterrupto de revezamento.

1. Discussão: a proposta de prorrogação do Aditivo será discutida pelos presentes, no dia 03 de julho, às 10h, via plataforma Microsoft Teams, já de uso recorrente por parte dos trabalhadores da empresa.
  2. Votação: a segunda etapa será a de votação propriamente dita, que será aberta também no dia 03, às 10h, e se encerrará às 15h. Para votar, o operador deverá se cadastrar no link abaixo, que também será disponibilizado via chat do Microsoft Teams durante a fase de discussão da Assembleia.

Link para cadastramento/votação: https://votasenge-entidades.sengerj.org.br/votacoes/ons-age-operadores-030720/verificacao-cadastro

Abaixo, segue link para analisar a minuta do termo aditivo proposto pela empresa, cujas alterações com relação ao termo vigente estão grifadas em vermelho. Essa é a minuta que será objeto de discussão e deliberação no dia 03.

Minuta ADITAMENTO AO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO PARA ALTERAÇÃO DE JORNADA.pdf

Sua presença é fundamental! Lembre-se: a AGE é exclusiva para profissionais com função de operador!

Olímpio Alves dos Santos – Presidente do Senge RJ
Jorge Luiz Vieira da Silva – Presidente do Sintergia

Senge RJ
Email: [email protected]
Telefones: (21) 3505-0717 e (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.