Hoje (11/12), dia do engenheiro e engenheira, a Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (FISENGE) lançou uma campanha de valorização profissional nas redes sociais.
De acordo com o engenheiro e presidente da Fisenge, Roberto Freire, esta é uma iniciativa de diálogo com a sociedade sobre a importância da engenharia em nossas vidas. “Estamos vivendo um momento de reconstrução do Brasil e a engenharia precisa ser protagonista no desenvolvimento social e econômico. Temos memória técnica e profissionais altamente qualificados e a engenharia precisa voltar aos patamares que já alcançou internacionalmente. Para isso, lutamos por emprego, investimentos, projetos, concursos públicos, pagamento do Salário Mínimo Profissional e valorização”, disse Freire.
A campanha – que conta com patrocínio da Mútua – abrange cards para redes sociais, folder, adesivo, panfleto e uma série de vídeos sobre a engenharia, direitos, o Salário Mínimo Profissional e o projeto de Lei “Engenheiro, SIM. Analista, NÃO”.
O encerramento será na próxima segunda-feira (18/12), às 18h com uma aula aberta sobre os principais direitos dos engenheiros e das engenheiras com a vice-presidente da Fisenge, Elaine Santana e a advogada trabalhista e assessora jurídica da federação, Daniele Gabrich. Acompanhe pelo YouTube: www.youtube.com/canalfisenge
Acompanhe pelas redes:
Instagram: www.instagram.com/fisengefederacao
TikTok: www.tiktok.com/fisenge
YouTube: www.youtube.com/canalfisenge
WhatsAPP: (21) 98174-8351
Fonte: Fisenge