No dia 28, Assembleia vai deliberar sobre regime híbrido de trabalho no ONS

A AGE acontece às 11h e vai analisar a proposta apresentada pela instituição para um modelo que combina atividades presenciais e à distância. Confira no link a contraproposta da empresa, que irá a debate.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, ficam convocados todos os(as) trabalhadores(as), empregados(as) do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), ​no Rio de Janeiro, representados pelo Senge RJ e pelo Sintergia RJ, filiados(as) ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​virtual/eletrônica​, a ser realizada no dia 28 de março de 2022, segunda-feira, às 11h, em primeira convocação, e 11h30, em segunda convocação, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Enquete com a categoria sobre adoção de regime híbrido de trabalho.
  2. Apreciar e deliberar sobre proposta do ONS para o ACT de regime híbrido de trabalho.
  3. Assuntos Gerais.

A não participação na assembleia implicará na aceitação tácita de todas as decisões tomadas. A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, por meio de link enviado aos trabalhadores e trabalhadoras.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Clique no link abaixo para ler ou baixar a contraproposta da empresa.

Proposta ACT Específico de Trabalho Híbrido-Assinado.pdf

Rio de Janeiro, 22 de março de 2022.

Olimpio Alves dos Santos, Presidente do Senge-RJ

Jorge Luiz Vieira da Silva, Presidente do Sintergia-RJ

Senge RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.