ONS: Eleição para representante sindical

As inscrições estão abertas até o dia 06 de novembro, na sede do Senge-RJ

Eleição de Representantes Sindicais

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – Senge-RJ, convoca seus associados empregados no Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) para participarem da eleição de Representante Sindical no ONS, para complementação do mandato que se encerrará em 06 de abril de 2013.

Para candidatar-se, o interessado deverá requerer sua inscrição na sede do sindicato, à Av. Rio Branco, 277/17º andar – sala 1704 – Centro – Rio de Janeiro – RJ, em formulário próprio, obtido no local, a partir da publicação deste edital e até as 18:00 horas do dia 06 de novembro de 2012, e atender as seguintes exigências:

a)Ser sócio do SENGE/RJ há, pelo menos, 6 (seis) meses e estar em dia com suas obrigações sociais ou quitá-las no ato da inscrição;

b) Exercer suas atividades profissionais como engenheiro, agrônomo, geólogo, meteorologista, ou profissão correlata, de nível superior, na empresa.

A eleição de Representante Sindical será realizada nos dias 12 e 13 de novembro de 2012, utilizando meio eletrônico e/ou urna fixa instalada na Sede do Senge-RJ à Av. Rio Branco, 277/17º sala 1704 – Centro – Rio de Janeiro – RJ.

Rio de Janeiro, 31 de outubro de 2012.

Olímpio Alves dos Santos