Pauta para negociar com o Sinaenco-RJ vai à assembleia na quarta-feira (19), às 17h30

Senge RJ, Sintcon e Sarj convocam para AGE na sede do Senge RJ, para aprovar as reivindicações da Convenção Coletiva de Trabalho 2023-2024 com o sindicato das empresas de engenharia consultiva.

Negociação Coletiva: Senge-RJ x SINAENCO-RJ – Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva
Vigência: 2023/2024
Data da ocorrência: 14/04/2023
Ocorrência: edital para aprovação de pauta

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, o SENGE-RJ, o SINTCON e o SARJ convocam todos os trabalhadores  e trabalhadoras das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva no Estado do Rio de Janeiro, filiados/as ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA​, a ser realizada na sede do SENGE RJ, situado à Av. Rio Branco, 277/17º. andar, Centro – Rio de Janeiro – RJ, no dia 19 de abril de 2023, quarta-feira, às 17h30 em primeira convocação e às 18h00, em segunda e última convocação, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1) Discutir e aprovar a pauta de reivindicações com vistas à CCT 2023-2024.

2) Assuntos gerais.

Rio de Janeiro, 14 de abril de 2023.

Julio Cesar Coelho Reis – Presidente do SINTCON

Olímpio Alves dos Santos – Presidente do SENGE RJ

Luana Caroline Santoro Pereira C. Barreto – Presidente do SARJ

Foto: Pete Linforth/Pixabay

SENGE RJ
Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.