Perspectivas políticas para 2025, com José Dirceu

Na próxima quinta-feira, 19 de dezembro, o Soberania em Debate receberá José Dirceu. O programa será transmitido ao vivo pelos canais do SOS Brasil Soberano, Senge RJ e Canal do Conde e, posteriormente, na TVT

SOBERANIA EM DEBATE

Perspectivas políticas para 2025

Quinta-feira, 19 de dezembro, 16h

A última semana foi intensa. Da cirurgia do Presidente Lula, para drenar um sangramento intracraniano, à prisão do General Braga Netto, por tentativa de golpe, incluindo o assassinato do presidente, do vice, Alckmin, e de Alexandre de Moraes, foram muitas e variadas as emoções da maior parte do povo brasileiro, que elegeu Lula e aposta na Democracia, sempre.

Lula se recupera bem, já teve alta hospitalar, e vai retomar a luta de governar para todos, incluindo os mais necessitados, que o congresso atual, reacionário em sua maioria, insiste em ignorar, impedindo a aprovação dos projetos enviados pelo Governo.

Para falar desse momento político tenso que encerra 2024, e sobre o que podemos esperar de 2025, o ex-ministro José Dirceu é o convidado da semana no Soberania em Debate. Ele já declarou em textos recentes para a mídia que “não há saída para o Brasil sem um programa de desenvolvimento que impulsione o crescimento do país. E que o Brasil tem tudo para crescer”.

A transmissão do evento será feita pelo canal do SOS Brasil Soberano no Youtube: www.youtube.com/sosbrasilsoberano em parceria com o Canal do Conde.

Debatedor:

José Dirceu – Advogado, nascido em Passa Quatro (MG), Dirceu iniciou sua militância política durante o período da ditadura militar no Brasil, engajando-se no movimento estudantil. Foi presidente nacional do PT, deputado estadual por São Paulo de 1987 a 1991, deputado federal por São Paulo três vezes, entre 1991 e 2005, e ministro-chefe da Casa Civil durante o primeiro governo Lula, em 2003.

Entrevistadores:

Beth Costa – Jornalista

Jorge Folena – Advogado

Assessoria de Imprensa – Lidia Pena (21) 98899-9919

Arte e gestão de redes – Ana Terra

Redação – Rodrigo Mariano

Produtor audiovisual – Felipe Varanda

 

Pular para o conteúdo