EDITAL – Inscrição de candidaturas para o Crea-RJ

Para se candidatar, o(a) interessado(a) deverá preencher a ficha de inscrição e enviá-la para a Secretaria do Senge RJ até às 18h do dia 2 de dezembro de 2022. ​

Inscrição de candidaturas
e eleição de conselheiros do Senge-RJ no Crea-RJ

Pelo presente Edital, ficam notificados todos(as) os(as) associados(as) do  Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ) para se candidatarem a Conselheiros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RJ), representando o Senge RJ. Estão disponíveis as seguintes vagas: a) modalidade Eletricista: 01 (um/a) Conselheiro(a) titular e respectivo(a) suplente; b) modalidade Mecânica: 01 (um/a) Conselheiro(a) titular e respectivo(a) suplente; c) modalidade Civil: 03 (três) Conselheiros(as) titulares e respectivos(as) suplentes, d) modalidade  Química: 01(um/a) Conselheiro(a) titular e respectivo(a) suplente; e) modalidade Geografia: 01(um/a) Conselheiro(a) titular e respectivo(a) suplente. A eleição dos representantes do Senge RJ no Crea-RJ será realizada em 13/12/2022, da 0h às 24h, nos termos determinados pelo Estatuto e pelo Regimento Interno do Senge RJ, por meio do sistema do Sindicato, denominado VotaSenge. Votam os integrantes do Conselho Diretor do Senge RJ, que serão convocados naquela data (13/12/2022) para este fim. As inscrições estão abertas de 22/11/2022 a 02/12/2022, das 10h às 18h, e somente serão aceitas se atenderem às seguintes exigências estatutárias: a) ser sócio do Senge RJ há pelo menos 6 (seis) meses​, apurados até o último dia da inscrição (02/12/2022) ​e b) estar em dia com suas obrigações sociais até o último dia da inscrição (02/12/2022). As inscrições poderão ser feitas individualmente ou por chapa completa ou não. Para se candidatar, o(a) interessado(a)  deverá preencher a ficha de inscrição (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR) que se encontra na página do Senge RJ na Internet –  www.sengerj.org.br –, a partir do dia 21 de novembro de 2020, e enviá-la para o endereço eletrônico [email protected], devidamente assinada, até às 18h do dia 02 de dezembro de 2022. ​A eleição, que será realizada utilizando o sistema VotaSenge, ocorrerá no âmbito do Conselho Diretor, conforme estabelecido na alínea “a” do artigo 12 do Regimento interno do Senge RJ.

Olímpio Alves dos Santos, presidente do Senge RJ.