IBQN: SENGE-RJ convoca para assembleia

Encontro será realizado na sede do SENGE-RJ na próxima segunda-feira (18), às 18h

SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SENGE-RJ

SINDICATO DOS PROFISSIONAIS TÉCNICOS INDUSTRIAIS DE NÍVEL MÉDIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINTEC-RJ

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Por este Edital, ficam convocados todos os profissionais  representados pelos respectivos Sindicatos signatários deste edital: Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – SENGE- RJ e o Sindicato dos Profissionais Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado do Rio de Janeiro – SINTEC-RJ, sindicalizados ou não, empregados no Instituto Brasileiro da Qualidade Nuclear –  IBQN, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na sede do SENGE-RJ , situada à Av. Rio Branco, 277/8º. andar – sala 801, Centro – Rio de Janeiro – RJ, no dia 18 de maio de 2015 – segunda-feira, às 18:00 horas em primeira convocação e às 18:30 horas em segunda e última convocação, com qualquer quorum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1) – Apreciação e deliberação sobre a propostra da empresa para distribuição de PLR (Participação nos Lucros e Resultados); 2) – Autorizar os sindicatos a estabelecerem com o  Instituto Brasileiro da Qualidade Nuclear –  IBQN, negociações diretas ou através da DRT e/ou do Ministério Público do Trabalho, bem como a suscitar Dissídio Coletivo de Trabalho; 3) –  Assuntos Gerais. Rio de Janeiro, 12 de maio de 2015. Assinam o presente edital o Presidente do SENGE/RJ, Olímpio Alves dos Santos, e o Presidente do SINTEC-RJ, Hélio Cesar de A. Santos.

Obs: para conhecer a íntegra da proposta da empresa, clique aqui