Nesta quarta (24), 12h30, assembleia discute ACT e indicativo de greve em Furnas

A AGE vai deliberar sobre mediação pré-processual no TST, e proposta de paralisação a partir do dia 29, caso a empresa recuse a participação do tribunal.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Eletrobras – Centrais Elétricas Brasileiras S/A e Furnas Centrais Elétricas S A
Vigência: 2022/2024
Data da ocorrência: 22/08/2022
Ocorrência: Link para assembleia virtual

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SENGE RJ, SINTERGIA-RJ, SINDECON-RJ e o SINAERJ convocam os trabalhadores de FURNAS Centrais Elétricas SA, a se reunirem e participarem da assembleia virtual conjunta a ser realizada no dia 24 de agosto de 2022, às 12h30, em caráter permanente, pela plataforma ZOOM, para deliberarem sobre a seguinte PAUTA:

1. Proposta de Furnas para o Acordo Coletivo de Trabalho Específico 2022/2024;
  2. Autorização para Mediação pré-processual no TST, com indicativo de greve, com início no dia 29/08/2022, no caso de rejeição da proposta e de negativa da empresa para a mediação;
  3. Avaliação do movimento paredista no dia 26/08/22;
  4. Assuntos gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, por meio de link enviado em email. Após a realização da inscrição, será remetido um novo link para participação.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

O SENGE RJ não compartilha dados pessoais com o ZOOM.

Rio de Janeiro, 22 de agosto de 2022.

Olimpio Alves dos Santos – Presidente do Senge RJ

Senge RJ
Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.