Nesta quinta-feira (16), às 14h, haverá assembleia online sobre ACT com a DNV Consultoria

A AGE, realizada por meio da plataforma Zoom, mediante inscrição obrigatória, vai tratar das contrapropostas da empresa referentes ao Acordo Coletivo de Trabalho 2023-2024. Clique para lê-las na íntegra.

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Dnv Gl Classificacao, Certificacao E Consultoria Brasil Ltda
Vigência: 2023/2024
Data da ocorrência: 13/03/2023
Ocorrência: Edital de assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SENGE RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da DNV CLASSIFICAÇÃO,CERTIFICAÇÃO E CONSULTORIA BRASIL LTDA, filiados/as ou não a esse sindicato, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária – AGE – Virtual/Online​, a ser realizada no dia 16 de março de 2022, quinta-feira, às 14h00, pela plataforma ZOOM, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1) Avaliação e deliberação de proposta da DNV para Acordo Coletivo de Trabalho 2023-2024

2) Assuntos Gerais.

A Assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, a ser feita em link enviado por email.  Os inscritos receberão um novo link para a participação na AGE.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Clique abaixo para ler ou baixar as contrapropostas da DNV para o ACT e para PLR 2023-2024:

Rio de Janeiro, 13 de março de 2023.

Olímpio Alves dos Santos – Presidente do Senge RJ

SENGE RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.