Sindicatos cobram da EPE aplicação do Plano de Cargos e Salários

Senge RJ, Sintergia RJ e Sinaerj enviaram ofício à empresa, questionando a omissão em relação ao PCS e às promoções deste ano, que ainda não foram efetivadas.

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Empresa de Pesquisa Energética
Vigência: 2021/2023
Data da ocorrência: 15/11/2022
Ocorrência: Informe do Senge_RJ

Foi enviado no dia de ontem (14/11/2022), ofício para EPE questionando a não aplicação do Plano de Cargos e Salários- PCS, e por ainda não ter efetivado as promoções neste ano, o que se evidencia um descumprimento de direito adquirido, conquistado há longos anos.

A EPE assumiu o compromisso de realização do processo de feedback tão logo as etapas de avaliação fossem finalizadas, o que já ocorreu. Assim, em respeito aos profissionais submetidos à avaliação de desempenho, foi solicitado que a EPE se pronuncie sobre as questões levantadas e fixe um prazo para a implementação de medidas necessárias à correção da aplicação do PCS, bem como o cumprimento do compromisso assumido quanto ao processo de feedback e a consequente efetivação das promoções decorrentes.

Oficio EPE 14.11.22.pdf

SENGE RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.