Presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Itaguaí visita o SENGE-RJ

Na última quarta-feira (22), o SENGE-RJ recebeu a visita do presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Itaguaí, Wilson Rodrigues de Sousa. Ao lado dos diretores Ítalo Ribon e Cristina Hayassaka, ele conheceu as dependências do Sindicato e conversou com os diretores Luiz Cosenza e Paulo Granja.

Segundo o Wilson, a Associação vem tentando atuar nas frentes sociais e profissionais. Apesar de ter apenas um ano, ela já trabalha em três projetos para o município: a implantação de uma Lei de Autovistoria nos moldes da que existe na cidade do Rio de Janeiro, a sanção de um plano de saneamento básico e a implementação de uma zona de Processamento de Exportação, que Wilson acredita ser uma saída para o desemprego na região.

Para Wilson, a relação com o SENGE-RJ é fundamental.

“Somos como uma criança que é recém-nascida. Estamos buscando essa parceria por vermos uma oportunidade de aprender com pessoas mais experientes na área. Para nossa associação jovenzinha, é importante ter esse braço. Os trabalhos que são feitos pelo Sindicato são importantes para aprendermos”, afirma.