Programa de rádio Faixa Livre comemora 18 anos

Senge-RJ será homenageado em solenidade na Sociedade de Engenheiros e Arquitetos

No dia 5 de dezembro, a Sociedade de Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro (Seaerj) estará em festa. Uma solenidade comemorará os 18 anos do Programa Faixa Livre. O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge-RJ), um dos colaboradores do programa, será homenageado no evento.

Além informar, o Faixa Livre tem o compromisso com a justiça, com a militância social e com a formação ideológica daqueles que acreditam que um outro Brasil e um outro mundo são possíveis. Ele surgiu da iniciativa democrática de um grupo de associações, sindicais e profissionais, que lutam por um país mais justo e pela liberdade de comunicação.

O projeto foi criado em dezembro de 1994 e desde o início é veiculado pela Rádio Bandeirantes AM 1360. Sua pauta diária aborda temas sobre política, economia, energia, meio ambiente e demais questões nacionais e internacionais, em sintonia com os problemas contemporâneos do Brasil e do mundo.

A solenidade será realizada às 18h na sede da Seaerj, na Rua do Russel, nº 1, Glória.