Proposta da EPE para o regime híbrido vai à Assembleia, dia 27, às 11h30

O modelo apresentado pela empresa para o ACT Específico de Trabalho Híbrido está disponível na íntegra para consulta. A AGE e a votação serão feitas pela plataforma online.

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Empresa de Pesquisa Energética

Vigência: 2021/2022

Data da ocorrência: 19/04/2022

Ocorrência: Edital de assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Por este edital e na forma do estatuto e do regimento interno de cada Sindicato a seguir: Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – SENGE/RJ, Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Energia do Rio de Janeiro e Região – SINTERGIA/RJ e Sindicato dos Administradores no Estado do Rio de Janeiro – SINAERJ, ficam convocados(as) todos(as) os(as) empregados(as) da Empresa de Pesquisa  Energética – EPE, representados(as) pelos sindicatos citados, sindicalizados ou não a esses sindicatos, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária – AGE virtual/online, a ser realizada no dia 27 de abril de 2022, quarta-feira, às 11h30, em primeira convocação, e às 12h00, em segunda convocação, com qualquer quórum, com a seguinte ordem do dia:

1) Discutir e deliberar sobre a proposta da empresa para o ACT Específico de Trabalho Híbrido.

2) Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, a ser feita através de link enviado por email aos trabalhadores.

Após realização da inscrição, um novo link será enviado para participação na AGE.

Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Clique no link abaixo para ler ou baixar a proposta da empresa a ser discutida.

Proposta_14-04_Trabalho_Híbrido_EPE.pdf

Rio de Janeiro, 19 de abril de 2022.

Senge-RJ – Olimpio Alves dos Santos

Sintergia – Jorge Luiz Vieira da Silva

Sinaerj –  Reginaldo Oliveira

Senge RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.