Proposta de Furnas/Eletrobras vai à assembleia nesta sexta (24), às 13h

Senge RJ, Sintergia RJ, Sinaerj e Sindecon-RJ convocam para AGE que vai deliberar sobre os termos apresentados na mediação junto ao TST e os próximos passos para o ACT 2022/2023.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Eletrobras – Centrais Elétricas Brasileiras S/A e Furnas Centrais Elétricas S A
Vigência: 2022/2024
Data da ocorrência: 23/06/2022
Ocorrência: Link para assembleia virtual

Campanha salarial de 2022

ASSEMBLEIA FURNAS e ELETROBRAS

Os sindicatos Senge-RJ, Sintergia-RJ, Sinaerj e Sindecon convocam todos(as) os(as) trabalhadores(as) das empresas Furnas e Eletrobras, filiados ou não a esses sindicatos, a comparecerem à assembleia, que encontra-se aberta em caráter permanente e que será realizada online, pela plataforma Zoom, amanhã, dia 24 de junho de 2022 (sexta-feira), às 13h:00, para deliberar sobre a proposta apresentada na mediação junto ao TST e definir os próximos passos na negociação do ACT 2022/2023.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória em link enviado por email.

Após realização da inscrição, você receberá o link para participação.

Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Mantenha o seu cadastro atualizado e fique atento(a) a novas informações.

Senge RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.