Renato Freitas e Paulo Jäger no Auditório do Senge-RJ

Confirmar inscrição no evento Soberania em Debate

O direito humano ao trabalho decente

Sexta-feira, 3 julho – 18h30

Para fechar o tema trabalho, analisado nos programas do mês de junho, o Soberania em Debate recebe o deputado estadual Renato Freitas e o técnico do Dieese Paulo Jäger, no dia 3 de julho, em evento presencial no auditório do Senge/RJ (Av. Rio Branco, 277, 17º andar).

A isenção do imposto de renda para quem ganha até cinco mil reais, o fim da escala 6 x 1, a nova realidade dos sindicatos e a recente decisão da OIT, que aprovou o primeiro acordo internacional para garantir condições de trabalho dignas em plataformas digitais. Essas iniciativas, que trazem direitos mais humanos aos trabalhadores, estarão na pauta do encontro.

A transmissão será feita pelo canal do SOS Brasil Soberano no Youtube: www.youtube.com/sosbrasilsoberano em parceria com os canais Senge/RJ e Jorge Folena, e pela Abraço – Associação Brasileira de Rádios Comunitárias. O evento será reapresentado pela TVT (22h/ sexta e 23h/domingo).

 

Debatedores

Renato Freitas – Deputado estadual PT/Paraná, é graduado e mestre em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Foi vereador em Curitiba. Reconhecida liderança de esquerda é um ativista focado na defesa dos direitos humanos, das populações periféricas e na luta antirracista.

Paulo Jäger –  Graduado em ciências econômicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro/UERJ e mestrado em Estudos Populacionais e Pesquisas Sociais pela Escola Nacional de Ciências Estatística. É técnico do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos – Dieese. Atua em Mercado de Trabalho, principalmente em negociação coletiva, salários, emprego e sindicalismo.

Mediador

Clovis do Nascimento – Presidente do Senge/RJ

Coordenação – Beth Costa e Rodrigo Mariano

Assessoria de Imprensa – Lidia Pena (21) 98899-9919

Arte e gestão de redes – Ana Terra

Produtor audiovisual – Felipe Varanda

Para fechar o tema trabalho, analisado nos programas do mês de junho, o Soberania em Debate recebe o deputado estadual Renato Freitas e o técnico do Dieese Paulo Jäger, no dia 3 de julho, em evento presencial no auditório do Senge/RJ (Av. Rio Branco, 277, 17º andar).

A isenção do imposto de renda para quem ganha até cinco mil reais, o fim da escala 6 x 1, a nova realidade dos sindicatos e a recente decisão da OIT, que aprovou o primeiro acordo internacional para garantir condições de trabalho dignas em plataformas digitais. Essas iniciativas, que trazem direitos mais humanos aos trabalhadores, estarão na pauta do encontro.

A transmissão será feita pelo canal do SOS Brasil Soberano no Youtube: www.youtube.com/sosbrasilsoberano em parceria com os canais Senge/RJ e Jorge Folena, e pela Abraço – Associação Brasileira de Rádios Comunitárias. O evento será reapresentado pela TVT (22h/ sexta e 23h/domingo).

 

Debatedores

Renato Freitas – Deputado estadual PT/Paraná, é graduado e mestre em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Foi vereador em Curitiba. Reconhecida liderança de esquerda é um ativista focado na defesa dos direitos humanos, das populações periféricas e na luta antirracista.

Paulo Jäger –  Graduado em ciências econômicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro/UERJ e mestrado em Estudos Populacionais e Pesquisas Sociais pela Escola Nacional de Ciências Estatística. É técnico do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos – Dieese. Atua em Mercado de Trabalho, principalmente em negociação coletiva, salários, emprego e sindicalismo.

Mediador

Clovis do Nascimento – Presidente do Senge/RJ

Coordenação – Beth Costa e Rodrigo Mariano

Assessoria de Imprensa – Lidia Pena (21) 98899-9919

Arte e gestão de redes – Ana Terra

Produtor audiovisual – Felipe Varanda

Para fechar o tema trabalho, analisado nos programas do mês de junho, o Soberania em Debate recebe o deputado estadual Renato Freitas e o técnico do Dieese Paulo Jäger, no dia 3 de julho, em evento presencial no auditório do Senge/RJ (Av. Rio Branco, 277, 17º andar).

A isenção do imposto de renda para quem ganha até cinco mil reais, o fim da escala 6 x 1, a nova realidade dos sindicatos e a recente decisão da OIT, que aprovou o primeiro acordo internacional para garantir condições de trabalho dignas em plataformas digitais. Essas iniciativas, que trazem direitos mais humanos aos trabalhadores, estarão na pauta do encontro.

A transmissão será feita pelo canal do SOS Brasil Soberano no Youtube: www.youtube.com/sosbrasilsoberano em parceria com os canais Senge/RJ e Jorge Folena, e pela Abraço – Associação Brasileira de Rádios Comunitárias. O evento será reapresentado pela TVT (22h/ sexta e 23h/domingo).

 

Debatedores

Renato Freitas – Deputado estadual PT/Paraná, é graduado e mestre em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Foi vereador em Curitiba. Reconhecida liderança de esquerda é um ativista focado na defesa dos direitos humanos, das populações periféricas e na luta antirracista.

Paulo Jäger –  Graduado em ciências econômicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro/UERJ e mestrado em Estudos Populacionais e Pesquisas Sociais pela Escola Nacional de Ciências Estatística. É técnico do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos – Dieese. Atua em Mercado de Trabalho, principalmente em negociação coletiva, salários, emprego e sindicalismo.

Mediador

Clovis do Nascimento – Presidente do Senge/RJ

Coordenação – Beth Costa e Rodrigo Mariano

Assessoria de Imprensa – Lidia Pena (21) 98899-9919

Arte e gestão de redes – Ana Terra

Produtor audiovisual – Felipe Varanda

Deixe seu feedback sobre essa notícia

Acessar o conteúdo