Resultado da eleição para Conselheiro do CREA-RJ

Votação foi realizada no dia 03 de fevereiro, das 9h às 19h, na sede do Sindicato

O Sindicato dos Engenheiros do Estado do Rio de Janeiro (SENGE-RJ) divulga o resultado da Eleição para conselheiros do CREA-RJ, conforme decisão CONFEA, PL-0040/2014. As vagas disponíveis são: para 03 (três) Conselheiros titulares, da Categoria da Engenharia, modalidade Mecânica, 02 (dois) Conselheiro titular, da Categoria da Engenharia, modalidade Elétrica.

A eleição foi realizada no dia 03 de fevereiro, das 9h às 19h, em uma urna fixada na sede do Sindicato.

Foram eleitos os seguintes engenheiros: Jorge Saraiva da Rocha, Luiz Antonio Fonseca Punaro Baratta e Albino Matos do Carmo na modalidade Mecânica/Metalúrgica, e Eloiton Soares Pereira de Lima e Romulo Justino na modalidade Elétrica/Eletrônica.

Modalidade Mecânica / Metalúrgica Conselheiro Titular

JORGE SARAIVA DA ROCHA 25 votos Eleito