Reunião em Furnas discute a PLR

Encontro será realizado na empresa nesta segunda-feira (17), a partir das 13h30

O SENGE-RJ, por meio da Diretoria de Negociação Coletiva, está promovendo palestras nas Estatais, sobre o novo modelo de PLR de 2014 apresentado pela Eletrobras aos trabalhadores. As palestras estão sendo realizadas pela Assessoria do DIEESE no SENGE-RJ, com o objetivo de informar, debater e de esclarecer dúvidas, dos trabalhadores da base do SENGE-RJ, sobre o novo modelo de PLR 2014, apresentado pela Eletrobras.

As palestras já foram realizadas na Eletronuclear, no dia 29 de outubro, com a participação de cerca 20 engenheiros e físicos da empresa e no CEPEL no dia 31 de outubro, com a presença de aproximadamente 30 trabalhadores da empresa. Os debates foram coordenados pelos Diretores do SENGE-RJ, Gunter Angelkorte (Eletronuclear) e Agamenon Oliveira (CEPEL) em conjunto com a técnica do DIEESE no SENGE-RJ, Cristiane Garrido.

Nesta segunda-feira, dia 17 de novembro, as 13:30, será realizada  em Furnas, a apresentação da Assessoria do DIEESE sobre a Analise técnica da proposta feita pela Eletrobras sobre o novo modelo de PLR 2014, sob a coordenação do Diretor de Comunicação do SENGE-RJ, Miguel Sampaio.