Seminário debate mecanismos de enfrentamento ao combate ao assédio eleitoral no meio ambiente do trabalho

Marcado para 30 de abril, o seminário “Democracia, Assédio eleitoral e Liberdade de Escolha” é parte de acordo de cooperação técnica que tem como objetivo o combate ao assédio moral

A Escola Judiciária Eleitoral (EJE), em parceria com o Ministério Público do Trabalho, promoverá, no dia 30 de abril de 2024, o Seminário Interinstitucional “Democracia, Assédio Eleitoral e Liberdade de Escolha”.

O evento será realizado no dia 30/04, das 9h30 às 17h, no Auditório I do TSE e possui como objetivo promover o debate sobre prevenção e combate ao assédio eleitoral; difundir informações acerca do histórico, conceitos, fundamentação legal, situações concretas e mecanismos de enfrentamento; e, ainda, aprimorar a atuação dos partícipes do sistema de defesa da democracia quanto à temática.

O seminário é parte das atividades promovidas a partir do Acordo de Cooperação Técnica TSE nº 13/2023 firmado entre o Tribunal Superior do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho. O objetivo da parceria é a mútua cooperação para o combate ao assédio eleitoral no meio ambiente do trabalho.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://www.tse.jus.br/eventos-internet/40796. O evento terá transmissão pelo YouTube da Escola.

Foto: Canva

Pular para o conteúdo