Seminário discute os trabalhadores na indústria

Evento terá a participação de entidades como Fisenge, MAB, Dieese e CUT

Entre os dias 13 e 14 de junho, o seminário “Os trabalhadores: Energia, Petróleo e Pré-sal, a indústria do desenvolvimento”, discutirá a visão dos trabalhadores sobre o tema “energia e indústria”.

Além disso, o evento também pretende estabelecer um processo de debate sobre a análise de cada categoria de trabalhadores sobre a industrialização brasileira e a questão energética.

Entidades como a Federação Intersindical de Sindicatos dos Engenheiros (Fisenge), o Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), o Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e Central Única dos Trabalhadores (CUT) estarão presentes.

O evento está sendo realizado na sede do Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo, localizado no Viaduto Nove de Julho, 160, conjunto 2E, Centro.

Deixe seu feedback sobre essa notícia

Acessar o conteúdo