Seminário discute os trabalhadores na indústria

Evento terá a participação de entidades como Fisenge, MAB, Dieese e CUT

Entre os dias 13 e 14 de junho, o seminário “Os trabalhadores: Energia, Petróleo e Pré-sal, a indústria do desenvolvimento”, discutirá a visão dos trabalhadores sobre o tema “energia e indústria”.

Além disso, o evento também pretende estabelecer um processo de debate sobre a análise de cada categoria de trabalhadores sobre a industrialização brasileira e a questão energética.

Entidades como a Federação Intersindical de Sindicatos dos Engenheiros (Fisenge), o Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), o Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e Central Única dos Trabalhadores (CUT) estarão presentes.

O evento está sendo realizado na sede do Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo, localizado no Viaduto Nove de Julho, 160, conjunto 2E, Centro.