SENGE encerra primeira etapa do ciclo de palestras

Confira o conteúdo apresentado nas estatais sobre o novo modelo de PLR de 2014

O SENGE-RJ, por meio das Diretorias de Negociação Coletiva e de Assuntos Jurídicos, encerrou hoje, dia 03 de dezembro de 2014, a primeira etapa do ciclo de palestras nas estatais, sobre o novo modelo de PLR de 2014, sendo realizado no Centro Nuclear Almirante Álvaro Alberto- Angra dos Reis. A reunião foi realizada no Auditório do prédio da Gerência de Infraestrutura- GIA.A com a seguinte pauta: Esclarecimentos sobre Previdência em geral, com o Dr. Leonardo Branco, Informe sobre a campanha de eleição do CREA (Luiz Consenza) e apresentação sobre a análise técnica da proposta de PLR 2014 feira pela Eletrobras (Cristiane Garrido- DIEESE e Gunter Angelkorte).

Estiveram presentes na reunião cerca de 40 engenheiros e físicos da Eletronuclear (Angra dos Reis), com a coordenação dos diretores do SENGE-RJ Maria Virgínia (Assuntos Jurídicos) e Gunter Angelkorte (Negociação Coletiva).

Nessa primeira etapa, as palestras foram realizadas na Eletronuclear, no dia 29 de outubro, com a participação de cerca 30 engenheiros e físicos da empresa, no CEPEL no dia 31 de outubro, com a presença de aproximadamente 40 trabalhadores da empresa, com os debates coordenados pelos Diretores do SENGE-RJ, Gunter Angelkorte (Eletronuclear) e Agamenon Oliveira (CEPEL) em conjunto com a técnica do DIEESE no SENGE-RJ, Cristiane Garrido. No dia 17 de novembro, foi realizada em Furnas, sob a coordenação do Diretor de Comunicação do SENGE-RJ, Miguel Sampaio.

Clique aqui e confira a apresentação