Senge RJ convoca engenheiros da COMLURB para assembleia em 24/10

Data da ocorrência: 19/10/2023
Ocorrência: Edital de assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o Senge-RJ convoca os(as) engenheiros(as) da COMLURB, filiados/as ou não ao sindicato, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​VIRTUAL/ONLINE​, a ser realizada no dia 24 de outubro de 2023, terça-feira, às 18h30, em primeira convocação, e 19h00, em segunda convocação, com qualquer quórum, com a seguinte ordem do dia:

1. Discussão e deliberação sobre a Pauta de Reivindicações com vistas à celebração do Acordo Coletivo de Trabalho ACT 2023-2024;

2. Autorização ao Sindicato para negociação, inclusive com mediação, e para firmar Acordo Coletivo de Trabalho com a Empresa, ou, frustradas as negociações, instaurar dissídio coletivo;

3. Assuntos Gerais

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória.

Clique neste LINK para realizar sua inscrição.

Após realização da inscrição, você receberá o link para participação.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não é possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 18 de outubro de 2023.

Olimpio Alves dos Santos, Presidente do Senge-RJ

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil