SENGE-RJ convoca para assembleias

Objetivo é deliberar sobre o valor das contribuições sindicais e assistenciais de 2015

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – Senge-RJ convoca todos os profissionais (engenheiros e áreas correlatas), filiados ou não, a comparecerem no dia 9 de dezembro de 2014 à sede do sindicado para assembléias para deliberar sobre as contribuições sindical e social, entre outras assuntos.

A primeira assembléia será às 18 horas, com segunda convocação às 18:30h, e vai deliberar sobre o valor da contribuição sindical de 2015. Como previsto na Constituição, o valor pago pela contribuição sindical é obrigatório.

Às 19:30h do mesmo dia, outra assembléia vai definir os valores da contribuição social de 2015 (paga opcionalmente pelos sindicalizados), a proposta orçamentária para o exercício de 2015, a aprovação do balanço para o exercício de 2013 e outros assuntos. A primeira convocação será às 19:30h e a segunda, às 20h. Só terá direito a voto os trabalhadores associados em dia com suas mensalidades das contribuições sociais e em conformidade com o que determina o seu Estatuto. As deliberações serão feitas com qualquer quórum.

O Senge-RJ fica na Av. Rio Branco, 277- 17o andar, Centro/RJ.

Contamos com a presença de todos.

Para ler o edital completo, clique aqui.