Senge RJ convoca trabalhadoras e trabalhadores da EPE para Assembleia Geral Extraordinária Virtual em 24/11, às 13h

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Empresa De Pesquisa Energetica

Vigência: 2023/2024

Data da ocorrência: 23/11/2023

Ocorrência: Edital de assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CONJUNTA

Por este Edital e na forma dos seus estatutos e regimentos internos, o SENGE-RJ, o SINTERGIA-RJ e o SINAERJ convocam todos(as) os(as) trabalhadores(as) por eles representados(as), com vínculo empregatício com a EPE, sindicalizados(as) ou não, para a Assembleia Geral Extraordinária Virtual, a ser realizada pela plataforma ZOOM, no dia 24 de novembro de 2023sexta-feira, às 13h00, em primeira e última convocação, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1 – Avaliação e deliberação sobre proposta de novo canal de comunicação sobre os processos negociais de acordos trabalhistas;

2 – Avaliação e deliberação sobre calendário de lutas por um ACT digno;

3 – Assuntos gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória.

Clique neste LINK para realizar sua inscrição.

Após realização da inscrição, você receberá o link para participação.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

Os Sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 23 de novembro de 2023.

Olímpio Alves dos Santos, Presidente do Senge-RJ

Eduardo Xavier Rodrigues – Vice Presidente SINTERGIA-RJ