Senge RJ convoca trabalhadores da Ambipar Group para AGE em 05/07

Entre as pautas está a avaliação e aprovação da pauta de reivindicações específica sobre jornada em escala

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Ambipar Group

Vigência: 2024/2026

Data da ocorrência: 05/07/2024

Ocorrência: Retificação de edital de aprovação de pauta

ERRATA DE EDITAL – HORÁRIO ALTERADO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Por este edital e na forma do estatuto e do regimento interno do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – SENGE/RJ, ficam convocados(as) todos(as) os(as) empregados(as) da AMBIPAR, representados(as) pelo sindicato citado,  sindicalizados ou não, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária – AGE virtual/onlinea ser realizada no dia 05 de julho de 2024, sexta-feira, às 15h30, em primeira convocação, e 16h00, em segunda convocaçãocom qualquer quórum, com a seguinte ordem do dia:

1) Avaliação e aprovação da pauta de reivindicações específica sobre jornada em escala.

2) Autorizar a diretoria do SENGE/RJ a firmar acordos com a empresa, diretamente ou por meio da Justiça do Trabalho, Delegacias Regionais do Trabalho e/ou do Ministério Público do Trabalho, bem como a ajuizar ações judiciais e a suscitar dissídio coletivo de trabalho.

3) Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória. Clique neste LINK para realizar sua inscrição.

Após realização da inscrição, você receberá o link para participação.

O Sindicato não compartilha dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 2 de julho de 2024

Olimpio Alves dos Santos – Presidente do Senge-RJ