Senge RJ convoca trabalhadores da Bureau Veritas do Brasil para AGE em 27/03

A AGE será realizada a partir das 18h, em modelo remoto, pelo Zoom. É preciso fazer inscrição pelo link fornecido para participar

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, ficam convocadas(os) as(os) trabalhadoras(es) da Bureau Veritas do Brasil, representadas(os) pelo Senge-RJ, filiadas(os) ou não a esse sindicato, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​virtual/eletrônica​, a ser realizada no dia 27 de março de 2024 (quarta-feira), às 18h00 em primeira convocação e às 18h30 em segunda e última convocação, com a seguinte ordem do dia:

1) Informes do processo negocial com a Bureau Veritas do BrasilL;

2) Avaliação da proposta da Bureau Veritas do Brasil com vistas ao Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2025, com apreciação e deliberação da mesma;

3) Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória.

Clique neste LINK  para realizar sua inscrição!

Após a realização da inscrição, você receberá um link para participação em seu e-mail.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

O Sindicato não compartilha dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 21 de março de 2024.

OLIMPIO ALVES DOS SANTOS – Presidente do Senge-RJ

LEIA AQUI A PROPOSTA DA EMPRESA.