Senge RJ convoca trabalhadores da DGC Construção e Montagens para Assembleia Geral Extraordinária em 31/01

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Dgc Construção E Montagens

Vigência: 2023/2025

Data da ocorrência: 26/01/2024

Ocorrência: Edital de assembleia

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, ficam convocadas(os) as(os) trabalhadoras(es), empregadas(os) da DGC Construção e Montagens, representadas(os) pelo Senge-RJ, filiadas(os) ou não a esse sindicato, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​virtual/eletrônica​, a ser realizada no dia 31 de janeiro de 2024 (quarta-feira), às 17h30 em primeira e única convocação, com a seguinte ordem do dia:

1) Apreciação e deliberação a respeito de contraproposta da DGC com vistas ao Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2025.

2) Informes;

3) Assuntos Gerais.

A não participação na assembleia implicará na aceitação tácita de todas as decisões tomadas!

A contraproposta será enviada aos trabalhadores assim que for formalizada pela DGC, com as modificações decorrentes da negociação ocorrida em 26/01/2024.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória.

Clique neste LINK para realizar sua inscrição!

Após a realização da inscrição, você receberá um link para participação.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

Os Sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 26 de janeiro de 2024.

OLIMPIO ALVES DOS SANTOS – Presidente do Senge-RJ

Clique AQUI para acessar a contraproposta de Acordo Coletivo 2023-2025 enviada pela DGC Construção e Montagens

Editado em 30/01 para inclusão do link para a contraproposta da DGC Construção e Montagens.