SENGE RJ convoca trabalhadores da Perfil X Construtora para AGE em 22/03

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Perfil X Construtora S.a.

Vigência: 2024/2025

Data da ocorrência: 19/03/2024

Ocorrência: Edital de assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, ficam convocadas(os) as(os) trabalhadoras(es) da PERFIL X Construtora S/A, representadas(os) pelo Senge-RJ, filiadas(os) ou não a esse sindicato, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​virtual/eletrônica​, a ser realizada no dia 22 de março de 2024 (sexta-feira), às 09h30 em primeira convocação e às 10h00 em segunda e última convocação, com a seguinte ordem do dia:

1) Informes do processo negocial com a Perfil X Construtora S/A;

2) Avaliação da proposta da Perfil X com vistas ao Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2025, com apreciação e deliberação da mesma;

3) Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória. Clique neste LINK  para realizar sua inscrição!

Após a realização da inscrição, você receberá um link para participação em seu e-mail.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

O Sindicato não compartilha dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 19 de março de 2024.

OLIMPIO ALVES DOS SANTOS – Presidente do Senge-RJ