Senge-RJ declara apoio ao Clube de Engenharia

Sindicato apoia candidatura do Clube ao Conselho Consultivo da Anatel

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro declara apoio ao à candidatura do Clube de Engenharia ao Conselho Consultivo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Neste espaço são debatidas e formuladas políticas públicas sobre outorgas, metas de universalização e políticas de telecomunicações. Além de ser um fórum importante para a para promoção da democratização das telecomunicações entre os cidadãos brasileiros.

O Clube de Engenharia concorre à vaga pelo segmento Sociedade Civil, principalmente, contra um prestador de serviço que fugiu de seu segmento para tentar ocupar mais espaço.

A vaga do segmento Prestadores de Serviços esta sendo disputada entre a ABERT (Globo, Band etc.) a ABTA (Net , Sky etc ) e Sind Telebrasil (Vivo,Claro,Oi etc.).

O companheiro Marcio Patusco, engenheiro aposentado da Embratel, tem toda a nossa confiança para nos representar.