Senge RJ e Sarj convocam trabalhadores da Concremat para assembleia no dia 4

Virtual, a AGE vai deliberar sobre proposta da Concremat para o ACT específico de piso salarial 2019-2021. Links para inscrição e participação estão sendo enviados por email.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – AGE 04/02/2021

Pelo presente edital, o Senge RJ e o SARJ convocam todos os trabalhadores e trabalhadoras da Concremat, alocados/as no contrato 01-30000686 TRIBUNAL DE JUSTIÇA RJ, filiados/as ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​VIRTUAL/ONLINE​, a ser realizada no dia 04 de fevereiro de 2021, quinta-feira, às 18h30, com a seguinte ordem do dia:

1) Deliberar sobre proposta da Concremat para o ACT Específico de Piso Salarial 2019-2021 para fins de atendimento ao contrato 01-30000686 TRIBUNAL DE JUSTICA RJ .

2) Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, por meio de email enviado aos trabalhadores. Os inscritos receberão o link para participação.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar o voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Clique no link abaixo para ler ou baixar a proposta de ACT.

ACT – SENGE- SARJ – CMAT-TJ-RJ.docx

Rio de Janeiro, 29 de janeiro de 2021.

Olimpio Alves dos Santos – Presidente do Senge-RJ

Rodrigo Cunha Bertamé Ribeiro – Presidente do SARJ

SENGE RJ

Email: [email protected]

Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge RJ para receber nossas notificações.