SENGE RJ e SARJ convocam trabalhadores(as) da Tangran para AGE virtual em 02/05

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Tangran Engenharia Ltda

Vigência: 2023/2024

Data da ocorrência: 30/04/2024

Ocorrência: Reunião com a base de profissionais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CONJUNTA

Pelo presente edital, ficam convocadas(os) as(os) trabalhadoras(es) da TANGRAN Engenharia Ltda., representadas(os) pelo Senge-RJ e pelo SARJ, filiadas(os) ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​virtual/eletrônica​, a ser realizada no dia 03 de maio de 2024 (sexta-feira), às 12h40 em primeira convocação e às 13h10 em segunda e última convocação, com a seguinte ordem do dia:

1) Apreciação e deliberação sobre a proposta da Tangran com vistas ao Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024.

2) Assuntos Gerais.

A não participação na assembleia implicará na aceitação tácita de todas as decisões tomadas!

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória.

Clique neste LINK para realizar sua inscrição; após a realização da inscrição, você receberá em seu e-mail o link para participação.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

Os Sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 29 de abril de 2024.

OLIMPIO ALVES DOS SANTOS – Presidente SENGE-RJ

LUANA CAROLINE SANTORO PEREIRA C. BARRETO – Presidente SARJ