Senge RJ e Sintergia RJ convocam trabalhadores da CEPEL para AGE em 16/08

Assembleia terá a participação da Dra. Daniele Gabrich, do departamento Jurídico do Senge RJ

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Centro De Pesquisas De Energia Elétrica

Vigência: 2024/2026

Data da ocorrência: 14/08/2024

Ocorrência: Plenária

PLENÁRIA INFORMATIVA CONJUNTA

O SENGE/RJ e o SINTERGIA/RJ convocam todos(as) os/as trabalhadores/as do Centro de Pesquisas de Energia Elétrica (CEPEL), filiados/as ou não a esses Sindicatos, a participarem da PLENÁRIA INFORMATIVA CONJUNTA a ser realizada no dia 16 de agosto de 2024, sexta-feira, às 12h30 em primeira e última convocação, com qualquer número de presentes, com a seguinte Ordem do Dia:

1) Informe sobre o ACT com a participação da Dra. Daniele Gabrich;

2)  Outros assuntos.

A Plenária será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória.

Clique neste LINK para realizar sua inscrição; após a realização da inscrição, você receberá em seu e-mail, o link para participação.

Assim que receber o e-mail, faça um teste para verificar se consegue acessar a Plenária; caso contrário, entre em contato comnegociação.coletiva@sengerj2.org.br

Os Sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 15 de agosto de 2024

Olímpio Alves dos Santos – Presidente do Senge-RJ