Senge RJ e Sintergia RJ convocam trabalhadores e trabalhadoras do Cepel para AGE em 15/07

Estará em pauta a deliberação sobre greve por tempo indeterminado a partir das 0h00 do dia 16/07/2024

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Centro De Pesquisas De Energia Eletrica

Vigência: 2024/2026

Data da ocorrência: 10/07/2024

Ocorrência: Link para assembleia virtual

Pelo presente edital, o SENGE/RJ e o SINTERGIA/RJ convocam todos(as) os/as trabalhadores/as do Centro de Pesquisas de Energia Elétrica (CEPEL), filiados/as ou não a esses Sindicatos, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária Conjunta a ser realizada no dia 15 de julho de 2024, segunda-feira, às 12h30 em primeira e última convocação, com qualquer número de presentes, com a seguinte Ordem do Dia:

1) Informes sobre a negociação do ACT do CEPEL, avaliação e deliberação da proposta;

2 – Deliberação sobre greve por tempo indeterminado a partir das 0h00 do dia 16/07/2024

3 – Outros assuntos.

A não participação na assembleia implicará na aceitação tácita de todas as decisões tomadas!

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória.

Clique neste LINK para realizar sua inscrição; após a realização da inscrição, você receberá em seu e-mail, o link para participação.

Assim que receber o e-mail, faça um teste para verificar se consegue acessar a assembleia; caso contrário, entre em contato com negociação.coletiva@sengerj2.org.br

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

Os Sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 10 de julho de 2024

Magno dos Santos Filho – Presidente do Sintergia/RJ