Senge RJ e STIEEN convocam trabalhadores(as) da ENEL Distribuição Rio para Assembleia Geral Extraordinária Conjunta no próximo dia 19/12

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Enel Distribuição Rio S.a.

Vigência: 2023/2025

Data da ocorrência: 13/12/2023

Ocorrência: Link para assembleia virtual

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CONJUNTA

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Energia Elétrica de Niterói – STIEEN e o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – Senge-RJ convocam todos os trabalhadores da empresa ENEL Distribuição Rio, sindicalizados(as) ou não, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária Conjunta – virtual/eletrônica pela plataforma ZOOM, a ser realizada no dia 19/12/2023 (terça-feira), às 12h00, com qualquer quorum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Discussão e deliberação sobre a contraproposta da Empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho 2023-2025; apresentada  na rodada de negociação do dia 13/12/2023.

2. Assuntos Gerais

A não participação na assembleia implicará na aceitação tácita de todas as decisões tomadas!

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória.

Clique neste  LINK  para realizar sua inscrição.

Após a realização da inscrição, você receberá uma mensagem em seu email, contendo o link para participação.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

O Senge-RJ não compartilha dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 13 de dezembro de 2023.

Eduardo Machado- Diretor STIEEN

Olímpio Alves dos Santos – Presidente SENGE-RJ