SENGE-RJ envia três ofícios à EPE

Sindicato informou à diretoria os resultados da assembleia dos trabalhadores

O SENGE-RJ enviou três ofícios à direção da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), informando os resultados da assembleia realizada entre os trabalhadores no dia 29 de janeiro.

Durante a assembleia, Kriseida Guedelha Alekseev e Luiz Cláudio de Salles Freitas foram eleitos membros do grupo que irá propôr mudanças no Plano de Cargos e Salários (PCS).

Além disso, foi discutida a deliberação da empresa de instalar câmeras nas entradas dos andares e corredores devido ao desaparecimento de laptops na empresa. A assembleia elegeu uma comissão para vistoriar as imagens geradas pelas câmeras com a finalidade de garantir a privacidade das pessoas.

O Sindicato também informou a eleição do novo representante sindical do SENGE-RJ na empresa, Euler João Geraldo da Silva.

Nesta quinta-feira (06), às 15h, os Sindicatos se reunirão com a diretoria da EPE para discutir o inicio dos trabalhos da comissão constituída para rever o PCS.

Para ler os ofícios, clique nos links abaixo:

Ofício 1

Ofício 2