Senge RJ inscreve delegação para a etapa municipal da 6ª Conferência das Cidades

Nos dias 29 e 30 de junho, a etapa preparatória para a Conferência Nacional das Cidades discutirá a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano (PNDU).

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ) participará da etapa municipal da 6ª Conferência das Cidades com uma delegação de 10 associados, que levará para o debate as bandeiras de luta do sindicato: por uma cidade mais justa, sustentável, menos excludente e voltada aos interesses da sua população.

Além de estabelecer agendas, metas e planos para enfrentar os desafios impostos pela cidade do Rio de Janeiro, os participantes elegerão, entre seus pares, os delegados que representarão o município na 6ª Conferência Estadual das Cidades do Estado do Rio de Janeiro.

A delegação do Senge RJ contará com os diretores e associados Andressa Azevedo Moraes, Clovis Nascimento, Douglas da Silva Fortunato, Felipe Araújo, Jorge Antônio da Silva, Letícia Pinheiro Carvalho, Levi de Oliveira Neto, Milton Nazareno, Pedro Enrique Monforte e Vera Bacelar.

Aqueles que desejarem participar da conferência municipal e não estão entre os delegados podem se inscrever como observadores. Eles poderão participar de todas as atividades e dos debates temáticos, mas não terão direito a voz na plenária, nem direito a voto.

A Conferência Municipal das Cidades – Rio 2024 acontecerá nos dias 29 e 30 de junho, no Porto Maravalley, Av. Prof. Pereira Reis, 76, Santo Cristo, Rio de Janeiro. As inscrições começam hoje (07/06) e estarão abertas até 17/06.

Para mais informações e inscrições para a Conferência Nacional das Cidades, clique aqui.