Senge-RJ firma parceria com a Mútua

Novo convênio amplia benefícios para os engenheiros associados ao sindicato

O Sindicato dos Engenheiros no Estado de Rio de Janeiro (Senge-RJ) firmou convênio com a Mútua-RJ. A parceria amplia os benefícios disponíveis para seus sócios. O engenheiro associados ao Senge-RJ pode se inscrever como Sócio Institucional da Mútua e não paga nada por isso. Ao se tornar sócio institucional da Mútua, o associado passa a ter acesso a todos os convênios da Mútua em todo o Brasil.

A Mútua oferece, também, benefícios sociais e reembolsáveis (exclusivo para os sócios contribuintes): Auxílio Pecuniário, Pecúlio e Auxílio Funeral, além dos principais produtos da Mútua, que são os benefícios reembolsáveis, de até 80 salários mínimos (mais de R$ 54 mil), com reembolso em até 36 meses e juros de apenas 0,5% ao mês mais a média do Índice Nacional de Preços ao Consumidor.

Para saber como se associar e conhecer todos os benefícios, clique aqui.