SENGE-RJ, o SINTCON-RJ e SARJ convocam trabalhadores(as) das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva no Estado do Rio de Janeiro

A assembleia será realizada pelo Zoom na próxima quinta-feira, 05 de setembro; Confira o link para inscrição e acesso

Negociação Coletiva: Senge-RJ x SINAENCO-RJ – Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva

Vigência: 2024/2025

Data da ocorrência: 02/09/2024

Ocorrência: Edital de assembleia

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, o SENGE-RJ, o SINTCON-RJ e o SARJ convocam todos os trabalhadores  e trabalhadoras das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva no Estado do Rio de Janeiro, filiados/as ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL​, a ser realizada pela plataforma ZOOM, no dia 5 de setembro de 2024, quinta-feira, às 16h30 em primeira convocação e às 17h00, em segunda e última convocação, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1) Avaliação da contraproposta do SINAENCO com vistas à CCT 2024-2025;

2) Contribuição de Solidariedade;

3) Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória. Clique neste LINK  para participar da assembleia.

Após realização da inscrição, você receberá o link para participação em seu e-mail.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. O Senge-RJ não compartilha dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 2 de setembro de 2024.

Júlio Cesar Coelho Reis – Presidente do SINTCON

Olímpio Alves dos Santos – Presidente do SENGE-RJ