Senge-RJ participa da feira Construir

o evento contará com a participação dos diretores do sindicato
Entre os dias 07 e 10 de novembro, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro participará da feira Construir. Os diretores do Senge-RJ estarão no local para esclarecer as dúvidas sobre o Salário Mínimo Profissional, apoio jurídico, Acordos Coletivos de Trabalho, entre outros assuntos relacionados à profissão. Além disso, haverá a apresentação do novo vídeo institucional e distribuição de brindes.
Aproximação
Marco Antônio, diretor do Senge-RJ, acredita que a participação em eventos como este é importante para a aproximar o sindicato cada vez mais do profissional. “Mostra para o engenheiro o que o sindicato tem feito para valorizar sua profissão, a luta pelo Salário Mínimo Profissional, ações trabalhistas, negociação coletivas, entre outras”.
O diretor explica que os resultados desse tipo de trabalho não são vistos em curto prazo. “A gente não vende nada. participa do evento só apresentando os livros que a gente edita, nossos cadernos temáticos, distribuímos brindes e com isso damos visibilidade para o sindicato”, comenta.