SENGE/RJ, SINTERGIA/RJ, SINAERJ e o SINDECON/RJ convocam trabalhadores(as) da Eletrobras e Furnas para AGE

Assembleia Geral Conjunta acontecerá em 27/05, às 18h

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Eletrobras – Centrais Eletricas Brasileiras S/a, Centro De Pesquisas De Energia Eletrica e Furnas Centrais Eletricas S A

Vigência: 2024/2026

Data da ocorrência: 24/05/2024

Ocorrência: Edital para avaliação de contraproposta – ACT/CCT

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CONJUNTA

Pelo presente edital, o SENGE/RJ, SINTERGIA/RJ, SINAERJ e o SINDECON/RJ convocam todos(as) os(as) trabalhadores(as) de ELETROBRAS Centrais Elétricas Brasileiras S/A e de FURNAS Centrais Elétricas S/A, filiados ou não a esses Sindicatos, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária Conjunta a ser realizada no dia 27/05/2024, segunda-feira, a partir das 18h00, com qualquer número de presentes, em caráter permanente, mediante a uso de aplicativo de vídeo conferência, para discutirem e deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1- Informes;

2 – Deliberação sobre ESTADO DE GREVE, que culminará em greve por tempo indeterminado a partir de zero hora do dia 03 de junho de 2024, devido ao esgotamento das negociações diretas com as Empresas em relação às reivindicações atinentes à data-base de 2024, bem como para autorizar o AJUIZAMENTO DE DISSÍDIO COLETIVO por parte da FEDERAÇÃO.

3 – Assuntos Gerais.

ATENÇÃO: O link para inscrição na assembleia será enviado posteriormente.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

Os Sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 24 de maio de 2024.

Olímpio Alves dos Santos – Presidente do SENGE-RJ