SENGE/RJ, SINTERGIA/RJ, SINAERJ e SINDECON/RJ convocam trabalhadores da Eletrobras, Furnas e Cepel para assembleia conjunta em 08/04

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Eletrobras – Centrais Eletricas Brasileiras S/a, Centro De Pesquisas De Energia Eletrica e Furnas Centrais Eletricas S A

Vigência: 2024/2026

Data da ocorrência: 08/04/2024

Ocorrência: Link para assembleia virtual

ASSEMBLEIA HOJE!!!

Nesta segunda-feira (08/04), a partir das 18 horas!

Participe e ajude a divulgar!

Se inscreva neste LINK.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SENGE/RJ, SINTERGIA/RJ, SINAERJ e o SINDECON/RJ convocam todos(as) os(as) trabalhadores(as) de ELETROBRAS Centrais Elétricas Brasileiras S/A, FURNAS Centrais Elétricas S/A e CEPEL -Centro de Pesquisas de Energia Elétrica, filiados ou não a esses Sindicatos, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária Conjunta virtual, pela plataforma Zoom, a ser realizada no dia 08 de abril de 2024, às 18h00 em primeira convocação e às 18h30 em segunda e última convocação, em caráter permanente, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1) Informes da negociação coletiva tendo em vistas o ACT;

2) Apreciação e deliberação da contraproposta da Eletrobras;

3) informes gerais.

Clique neste LINK para se inscrever na assembleia. Em seguida, você receberá em seu email a confirmação de sua inscrição.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

Os Sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 03 de abril de 2024.

Olímpio Alves dos Santos – Presidente SENGE-RJ