Sinaenco-RJ: sindicatos convocam para assembleia na terça-feira (25), às 17h

A AGE será realizada virtualmente, pelo Sintcom, Senge RJ e Sarj. Vai discutir e aprovar a pauta de reivindicações para a CCT 2023-2024.

Negociação Coletiva: Senge RJ x SINAENCO-RJ – Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva
Vigência: 2023/2024
Data da ocorrência: 20/04/2023
Ocorrência: link para assembleia virtual

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, o SENGE RJ, o SINTCON-RJ e o SARJ convocam todos os trabalhadores  e trabalhadoras das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva no Estado do Rio de Janeiro, filiados/as ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL​, a ser realizada pela plataforma ZOOM, no dia 25 de abril de 2023, terça-feira, às 17h00 em primeira convocação e às 17h30, em segunda e última convocação, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1) Discutir e aprovar a pauta de reivindicações com vistas à CCT 2023-2024.

2) Assuntos gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, por meio de link encaminhado por e-mail.

Após realização da inscrição, será enviado um novo link para participação.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom em computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. O Senge RJ não compartilha dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 20 de abril de 2023.

Julio Cesar Coelho Reis – Presidente do SINTCON

Olímpio Alves dos Santos – Presidente do SENGE RJ

Luana Caroline Santoro Pereira C. Barreto – Presidente do SARJ

SENGE RJ