Sindicatos convocam trabalhadores da EPE para assembleia dia 13, às 17h30

A AGE vai indicar dois representantes para a Comissão Eleitoral que vai disciplinar a eleição para o Conselho de Administração da empresa.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Empresa De Pesquisa Energética

Vigência: 2021/2022

Data da ocorrência: 02/09/2021

Ocorrência: edital de assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Por este edital e na forma do estatuto e do regimento interno de cada Sindicato a seguir: Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – SENGE RJ, Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Energia do Rio de Janeiro e Região – SINTERGIA/RJ e Sindicato dos Administradores no Estado do Rio de Janeiro – SINAERJ, ficam convocados todos os empregados da Empresa de Pesquisa Energética – EPE, representados pelos sindicatos citados, sindicalizados ou não nesses sindicatos, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária – AGE virtual/online, a ser realizada no dia 13 de setembro de 2021, segunda-feira, às 17h30, em primeira convocação, e 18h, em segunda convocação, com qualquer quórum, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

Eleição de dois representantes dos(as) empregados(as) para composição da Comissão Eleitoral, que disciplinará a eleição de representante dos(as) trabalhadores(as) no Conselho de Administração da EPE.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, por meio de link enviado por email. Após inscrito, o trabalhador receberá novo link, para participação.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom no computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar o voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 06 de setembro de 2021.

Senge RJ – Olimpio Alves dos Santos

Sintergia – Jorge Luiz Vieira da Silva

Sinaerj – Reginaldo Oliveira

Senge RJ

Email: [email protected]

Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge RJ para receber nossas notificações.