
Senge RJ, Sintergia RJ, Sinaerj e Sindecon RJ convocam trabalhadores(as) da Eletrobras para AGE em 14/06, às 9h
A assembleia será realizada pelo Zoom e é necessário fazer inscrição pelo link fornecido no edital

A assembleia será realizada pelo Zoom e é necessário fazer inscrição pelo link fornecido no edital

O Coletivo Nacional dos Eletricitários informou hoje (12) sobre a marcação de audiência de conciliação no Tribunal Superior do Trabalho

Entre sondagens de gerentes e tentativa de driblar paralisação com Home office, greve dos trabalhadores da Eletrobras segue com 80%

Ciente das muitas ilegalidades apresentadas em sua proposta final, tática da empresa segue sendo a da fuga; Sem medo da

AVISO À POPULAÇÃO Os sindicatos SINTERGIA-RJ, SENGE-RJ, SINAERJ e SINDECON-RJ, comunicam à população que as(os) trabalhadoras(es) das empresas Eletrobras

Cerca de 460 pessoas participaram da AGE; 94% dos trabalhadores votou pela total rejeição à proposta da Eletrobras, pelo Estado

Com greve na pauta, assembleia acontece em 4 de junho, às 12h30, pela plataforma Zoom; inscrições são obrigatórias

Em assembleia realizada no último dia 27, funcionários e funcionárias deram um basta ao descaso que a empresa vem demonstrando

Com negociações esgotadas, eletricitários podem entrar em greve por tempo indeterminado a partir do dia 03 de junho, pelo Zoom

Assembleia Geral Conjunta acontecerá em 27/05, às 18h

Após cinco rodadas finalizadas, empresa segue focada em redução de salários, distribuição de dividendos e retirada de direitos; Greve por

“A ‘nova Eletrobras’ não se preocupa com o desenvolvimento do Brasil”