
Apagão e caos | Instituto Telecom
O processo de privatização das estatais resultou é num grande fracasso. Na maioria dos setores privatizados houve concentração de mercado,

O processo de privatização das estatais resultou é num grande fracasso. Na maioria dos setores privatizados houve concentração de mercado,

Gestão Lula, que até então buscava aumentar receitas, sinalizou que é hora de reduzir despesas por metas fiscais

Desabafo de um trabalhador, que com certeza, representa o sentimento da categoria na Eletrobras

No melhor estilo da classe dominante brasileira, que tem fascínio por decidir o futuro do país numa mesa de jantar,

A privatização de empresas públicas está entre as principais causas do aumento da desigualdade social no mundo, de acordo com

Entre derrotas e vitórias. É assim que o professor Michel Gherman, do Departamento de Sociologia e do Núcleo Interdisciplinar de

Olímpio Alves dos Santos, presidente do Sindicato dos Engenheiros no Rio de Janeiro – Senge RJ, comemora a conquista da