Trabalhadores da Comlurb fazem assembleia nesta segunda (8)

A AGE está programada para as 18h30, por meio da plataforma Zoom. Vai discutir e votar a pauta de reivindicações para o ACT 2021-2022. Confira o documento na íntegra.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb)

Vigência: 2021/2022

Data da ocorrência: 02/02/2021

Ocorrência: Edital de assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – AGE ENGENHEIROS(AS) COMLURB

Pelo presente edital, o Senge RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Comlurb, filiados/as ou não ao sindicato, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​VIRTUAL/ONLINE​, a ser realizada no dia 08 de fevereiro de 2021, segunda-feira, às 18h30, em primeira convocação, e 19h, em segunda convocação, com qualquer quórum, com a seguinte ordem do dia:

Discutir e aprovar a pauta de reivindicações com vistas ao ACT 2021-2022.
Autorizar a diretoria do SENGE RJ a negociar em nome da categoria, bem como conferir poderes para que a entidade sindical possa estabelecer negociações e firmar acordos diretos com a empresa, por meio da Justiça do Trabalho, de Delegacias Regionais do Trabalho e ou do Ministério Público do Trabalho;
Delegar poderes para o SENGE RJ ajuizar ações judiciais, bem como suscitar dissídio coletivo de trabalho e ou nestes ingressar como terceiro interessado;
Deliberar sobre cobrança de contribuição ao SENGE RJ, bem como fixar valores;
Assuntos Gerais.
A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, em link enviado aos trabalhadores por email.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não é possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Clique no link abaixo para ler ou baixar a pré-pauta elaborada pelo Senge-RJ.

Pré-Pauta Senge_Comlurb_2021.pdf

Rio de Janeiro, 02 de fevereiro de 2021.

Olimpio Alves dos Santos – presidente do Senge RJ